quinta-feira, 15 de abril de 2010

15 04 10




6 comentários:

  1. Cuidado com aquela "massa" verde que os camelos "tossem" !!!!

    ResponderExcluir
  2. Se forem andar de camelo, aproveite para subir quando estão deitados e pra descer...espere eles deitarem de novo.

    O Senhor é com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Ah! 15 de abril foi meu aniversário sendo assim quero pedir pra Priscila trazer um vestido típico pra mim e fique tranquila não vou deixar o Jardel Usar, ele que aproveite pra usar muitos aí...rsrss

    Amo vocês.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos...Fiquei sabendo do blog da viagem ontem no culto da 1ºICD. Minha oração por vocês é que Deus derrame do Seu amor em abundancia em vossos corações, porque só o amor de Deus pode transformar vidas...Deus os abençõe e de graça a todos. Rosemery.

    ResponderExcluir
  5. Olá meus Queridos !!!!!!!!
    PARARAM de enviar + FOTOS ???????
    Bom, então, que DEUS abençoe o retorno.
    Ao passarem pelo EUA enviem + umas fotinhas.
    Fiquem na PAZ.

    ResponderExcluir
  6. O pessoal (que foi e o que ficou) "esqueceu" do blog nestes últimos dias. Mas, tudo bem; não importa. Desde que as experiências vividas por lá tenham sido abençoadoras: aos irmãos brasileiros; americano e mongóis. GOD bless you all. By. See you later.

    ResponderExcluir